Quantas vidas é possível viver em um único mês?
Com essa pergunta encerro o meu mês favorito do ano. Setembro é meu aniversário, um ciclo que sempre muda quase junto com a estação. Esse mês vivi momentos intensos, chorei por coisas idiotas, me senti pequena, e dei muitas gargalhadas. Aprendi muito sobre ter paciência e resiliência. E, talvez, tenha entrado de cabeça em uma nova fase de boyband! Fiz escolhas, projetos do que vem por aí. Me permiti escrever o que estava afim e ouvir sem parar uma única música. Não li todos os livros que queria, mas atribuo isso ao cansaço momentâneo que estamos vivendo este período pré-eleições. Descobrimos que o Rony é de fato um menino (yeey!) e reconectei com pessoas que hoje sei que estarão por muitos anos em minha vida. Como sempre, obrigada Setembro. Você nunca me decepciona.
Uma joaninha em um lugar inesperado
Um livro que se tornou um favorito
Comemorações...
um date comigo mesma para encerrar um mês cheio de boas companhias


.jpeg)




0 comentários