A música nos fones de ouvido,
O caderno de rascunhos no colo,
As costas em contato com o banco de madeira,
A única nuvem enfeitando o céu azul.
O Adeus;
A dor de saber que era o fim sem nem ter tido um começo,
O ar que entrava em meus pulmões,
Aquela vozinha no fundo da cabeça dizendo que ficaria tudo bem.
O tempo;
Aquela melodia que há tanto tempo não ouvia,
Os cabelos ruivos perdidos na multidão,
A troca de olhares me lembrando que eu merecia mais.
A falta de borboletas no estômago,
O silêncio no fim de semana,
A liberdade do ir e vir,
Aquela nova playlist.
O vento na janela,
Sussurros de corredores,
A surpresa no reconhecer uma melodia,
Uma segunda chance.
A tela em branco,
As palavras prontas para sair,
A certeza que não era para ter sido,
Porque há algo muito melhor.
Solos de guitarra,
A batida combinada com meu coração,
A pergunta de sempre:
Solos de guitarra sempre vão me conquistar.





.jpeg)







.jpeg)


.jpeg)









